sexta-feira, 31 de maio de 2013

biquinho de crochê


-->

4 comentários:

  1. Olá, retribuindo a tua visitinha e já estou te seguindo... agora venho te convidar aos dois sorteios no meu blog... um é em parceria com a Kert Cosméticos ( 1 banho de brilho a escolha do vencedor) e o outro em parceria com o Armazém Do Eva (15 folhas de eva)

    participe!!!!

    http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-banho-de-brilho-keraton.html

    http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-folhas-de-eva.html

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa........adorei seu blog!!!! Sou louca para aprender crochê!!!!!! Acho que agora eu consigo com seus vídeos!!!! Muito legal e super bem explicado!!! Obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos!!
    Conheci seu blog através do Blogs Agenda dos Blogs...
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA MAS ESSES VIDEOS NÃO SÃO MEUS, SÃO DAS AMIGAS QUE POSTA NO YOUTUBE PARA NOS AJUDAR COM O CROCHÊ , EU SÓ ESTOU APRENDENDO E POSTANDO OS VIDEOS PARA QUEM QUER APRENDER TAMBÉM, MUITO OBRIGADA E VOLTE SEMPRE BJSSS

      Excluir
  3. Oi Carla.
    Amei seu blog, é uma graça.
    Meu blog também é pra ajudar as amigas que querem aprender artesanato e também crochê que é minha nova paixão.
    Conheci seu blog no agenda dos blogs e já estou seguindo, venha conhecer o meu.
    Abraços.

    ResponderExcluir